terça-feira, 12 de julho de 2011

O que toda noiva deve saber sobre Lua de Mel

A Lua de mel...os noivos sonham com essa viagem durante todo o planejamento do casamento. Além de ser a primeira viagem que vocês farão como casados, ela é cheia de significados por ter uma sensação maravilhosa de “missão cumprida”.

Agora são só vocês, aproveitem! E para aproveitar mesmo, que tal começar com um planejamento tranqüilo desta viagem inesquecível?

- Época do ano: tem casais que escolhem a data do casamento já pensando na Lua de Mel. Já vi muitos casais cujo sonho é ir para as ilhas da Grécia, mas que se casam no final do ano quando lá é inverno...enfim, a época do ano diz muito sobre quais viagens são melhores se fazer ou não.

- Antecedência e Orçamento: para adequar a viagem ao seu bolso, procure pesquisar os preços de 6 a 4 meses de antecedência. Assim vocês conseguem programar os gastos da viagem e também providenciar algum documento faltante como passaporte, visto, vacinas (para alguns lugares), etc. Fechou a viagem? Compre um bom guia, veja blogs e dicas. Um bom site é o Trip Advisor. Um blog que indico é o Inquietos Blog.

- Fornecedor de confiança: já falei muitas vezes e vou repetir. Um fornecedor de confiança deixa todos mais tranqüilos. Um bom serviço de translado, passeios agendados, atendimento cordial e boas indicações de hotéis são oferecidos por agências de viagem respeitadas. Procure avaliar o nome da agência que você está negociando. Não deixe a viagem virar um stress. Indico, sem sombra de dúvida, a agência que planejou a minha viagem: a Be Happy Viagens, especializada em Lua de Mel. A Jacque já deu entrevista aqui no blog, veja categoria "Lua de Mel"! Eles conseguiram realizar um sonho meu no que cabia no meu orçamento. Os hotéis foram maravilhosos e o roteiro um charme. Indico para todas as noivas.

- Aproveite sua viagem: depois de tudo organizado, é a hora de embarcar! Com um grande amor tudo fica mais gostoso!! =)



Foto: Umas das fotos da minha Lua de Mel...Cabo da Roca, Sintra, Portugal

Diamantes Sustentáveis

Já ouviram falar sobre diamantes sustentáveis? Pois é, essa novidade do mercado bridal é o mais recente lançamento de Ivanka Trump, filha do milhonário executivo Donald Trump.

Os diamantes dos anéis e brincos são 100% extraídos de minérios Canadenses construídos de maneira sustentável e ética, que respeitam o meio ambiente e o trabalhador. Matéria prima das jóias é ouro e platina recicláveis...

Acredite nisso tudo ou não, aí vai uma amostra dos "pequenos" de Ivanka:








O site contém informações para venda, em joalherias de vários países do mundo. No Brasil ainda não chegou, mas quem for viajar pode trazer um presente para a futura noiva!