terça-feira, 28 de junho de 2011

Chá de Vestidos




A estilista Emannuelle Junqueira promove essa semana em seu atelier e loja o Chá de Vestidos - peças com até 85% de desconto.

Vai ser convidada de casamento? Terá um mini wedding e precisa de um vestido curtinho e romântico? Quer aumentar seu guarda roupa?

Imperdível!!!

O que toda noiva precisa saber sobre: Escolha das músicas

A escolha das músicas que farão seu casamento é aquela trilha sonora que você sempre sonhou. Como aquela cena de filme, que não seria tão linda e emocionante se não tocasse AQUELA música...

A escolha dessa trilha sonora vai de encontro com a história de vida dos noivos: as músicas que marcaram a vida, as mais alegres, as que trazem boas lembranças e por aí vai.

Além disso, a música influencia e muito o clima entre os convidados. Já vi casamentos lindíssimos acabarem super cedo porque a trilha sonora não “pegou”. Já viu que música é bem importante, né? Portanto, se você ainda não parou para pensar sobre isso, vamos com algumas dicas básicas:

- Igreja só com música clássica? Essa questão sempre aparece, principalmente em algumas igrejas onde só músicas clássicas são permitidas. Eu acho lindo, aonde mais você terá a oportunidade de tocar músicas clássicas além do seu casamento?? Mas concordo que pode-se mesclar. Há algumas músicas que quando são instrumentais, ficam lindas de viver. A dica aqui é: respeite os momentos. Aquela super rock que você ama pode tocar na festa e não necessariamente na cerimônia, ok?

- Muitos noivos têm escolhido uma música especial para a 1ª dança ou para o momento da entrada no salão (abertura da festa). Aqui vale aquela música do namoro ou outra que toque o coração de vocês!!

- Você quer que sua festa seja animada certo? Por isso a festa vai começar com sertanejo, forró ou dance, certo? ERRADO! Festa animada é uma festa com momentos. Pense bem nisso. O jantar pode ser ótimo com uma música ambiente leve. Sabe aquelas músicas dos nossos pais e avós que são atemporais? É uma delícia ver todo mundo começando a noite com clássicos. A balada vem depois, de preferência após o jantar.

- Ainda no ponto acima, a principal dica é mesclar ritmos. Sua turma de faculdade adora sertanejo universitário. Ótimo, toque algumas músicas mas não 2 horas de sertanejo sem parar. Um bom DJ e uma boa banda podem ajudar nesse aspecto. É muito mais legal ter todos se divertindo do que apenas uma parcela dos convidados.

- Pense na festa como o seu filme. A trilha sonora vai deixar ele mais bonito, mais vibrante, com momentos de paixão, emoção e alegria? A música pode trazer todos esses sentimentos à tona.

- Ouça, ouça, ouça e imagine. A pesquisa das músicas do grande dia começa já!! Que delícia depois escutá-las e relembrar bons momentos.