domingo, 1 de maio de 2011

Kate: O vestido da recepção





LIIIN- DOOO o vestido de Kate, by Sarah Burton também, para a recepção noturna. A cintura ainda bem marcada (ela pode né?) mas agora com um nigth touch...um cinto todo brilhante.
Parece bem mais confortável que o vestido matutino de noiva, com esse com certeza Kate pode dançar a noite toda! De cetim, eu achei lindo e várias noivas podem usá-lo como referência.

O casaquinho de lã foi um charme, para o friozinho britânico...rs

Just Married: William e Kate





O casamento real inspirará muitas noivas nos próximos anos. Mas o que vocês mais gostaram para usar como referência??


Eu tenho algumas opiniões:

- Renda é romântico e lindo. Digno de princesa.

- Saia com leve volume. Vestido muito "bolo" nem a realeza usa mais...

- O véu de tule de seda é uma opção ao invés do tule "normal"

- Maquiagem leve, brincos pequenos e discretos. Menos é MAIS

- Um toque de humor e descontração é lindo e todos ficam mais felizes, como os noivos. Por isso a minha imagem preferida para referência é o carro com os balões e latinhas. Super "copiável" não acham?? Que coisa mais fofa!!! Lindos e garante fotos muito legais.

E foram felizes para sempre...








Foto do primeiro beijo como casados e uma das fotos oficiais no Palacio, com os pajens (que fofas todas estas crianças!!!)

Fonte: Site oficial do Casamento Real e Just Jared


Principe William e Catherine Middleton

















Dia 29 de abril de 2011. Um conto de fadas para todo mundo ver e se emocionar com o casamento de William e Kate.


Não adianta dizer o contrário, sabemos que todas as noivas ficam um pouco apreensivas com o grande dia...imaginem a Kate, então! Mas quando uma noiva realiza seu sonho de princesa, a felicidade transborda e o nervosismo desaparece. Foi assim que ela me pareceu: feliz e com muita certeza de que aquele era um sonho sendo realizado: se casar com o homem que ama e que está junto a 8 anos...e de quebra virar uma princesa e Duquesa! rs...


O momento da chegada de Kate na Abadia foi muito emocionante. O pai carinhosamente segurava sua mão (aliás, adorei o jeito de segurar maõs de princesa!) e a irmã Phippa, uma fiel Bridesmaid, estava linda ajudando a irmã a segurar a cauda (de 2,5m...) e o bouquet no altar.


E tradição é tradição, gente. William usou um uniforme, com uma faixa azul por cima, que simboliza a ordem de Jarreteira, a mais antiga ordem de cavalaria do país.


O vestido de Kate, com mangas rendadas, corpete justo e saia com volume leve, foi desenhado por Sarah Burton (da grife Alexander McQueen). Segundo uma nota do Palácio, Kate queria que seu vestido combinasse tradição e modernidade. O véu e o cabelo surpreenderam, na minha opinião. Kate usou um véu até a cintura e não um longo véu de tule. Achei que combinou muito com a noiva e estava chique e discreto. Amei. O cabelo estava meio preso, o que só prova que a noiva tem que usar o que ela gosta. Kate raramente usa cabelo preso, já perceberam??


William recebeu Kate no altar dizendo: "Você está linda".


lindos, como um conto de fadas.