quinta-feira, 1 de abril de 2010

Festa no tema Boteco & Feijoada


Gente, esse blog também será espaço para mostrar criações e idéias que tenho. Acho (ops, acredito) que muitas coisas podem ajudar um, dois ou vários leitores que agradeço muito se visitarem o blog.
Como vocês sabem, estou a mil planejando meu dia (sim, faltam alguns meses)!!! E para quem está com a cabeça borbulhando de idéias e com vontade de aplicá-las, nada melhor do que organizar uma festa de aniversário!! Mas não é QUALQUER aniversário....simplesmente é o aniversário de 30 anos do meu noivo.
O tema? Sol , calor, descontração... boteco!!! Sim, criamos o tema boteco!
E não é que muita coisa que fizemos aqui cabe direitinho para um chá bar?? Depois me contem se concordam ou não!!
Vamos lá...






Primeiro criei uma identidade visual para o aniversário. E super indico a empresa Dalmoro, que me confeccionou essas bolachas de chopp que estavam espalhadas em todas as mesas e depois os convidados levavam de lembracinha... fez o maior sucesso!!!
A Dalmoro fica em Santa Catarina mas atende encomendas para todo o Brasil.




Ahh ! O cardápio escolhido foi feijoada! Esse boteco estava super bem servido... aqui detalhe para a mesa posta com toalhas quadriculadas, inclusive na cesta de pães - estampa obrigatória nos botecos paulistanos.



Olha a feijoada aí gentêê!!! Tudo sendo servido como manda o figurino...olha a bolacha de chopp enfeitando a mesa! Flores? Não podem faltar...flores do campo em um cesto rústico combinaram bastante.


E em qualquer festa, de qualquer tema... MÚSICA boa! Contratamos uma roda de samba (que tem tuuudo a ver com boteco e feijoada). Super indico a banda Velha Arte, super profissionais e fazem um samba de primeiríssima qualidade. Quem quiser o contato dos fornecedores da festa, please me mandem um email (erika_fiore@hotmail.com).
Outro elemento que não pode faltar em nenhuma festa... doces e sobremesas! No nosso boteco rolaram doces típicos como doce de leite, figo, cocada...tudo servido em compotas. Sucesso!



Satisfação total dos anfitriões....mais uma missão cumprida!

Parabéns Gui!!!






























6 comentários:

  1. oi, Erika!

    Hummm! Que delícia!

    O aniversário de 30 anos do meu noivo foi na semana passada e não deu tempo nem de pensar no que programar!
    Acabamos caindo na HotHot em plena quinta-feira. Chamamos todos os nossos amigos... Quando chegamos lá, acredita que era uma balada Gay???!!! *rs!!!

    Mas é uma boa idéia, hein? Tô pensando em fazer uma feijuca pro meu aniversário mês que vem. Você cozinhou ou contratou uma pessoa?

    Adorei o blog, vamos visitar sempre! Também adorei saber que você vai casar com a gente, vamos tomar um cuidado especial no seu grande dia (tá chegandooo!) *rs!

    Bjo!

    Carol (http://www.buffetcolonial.com.br/)

    ResponderExcluir
  2. Aaahn! Acabamos de encontrar seu cadastrooo!

    Me avise quando for vir pra algum Workshop! Quero conheceeer! ;)

    (http://www.buffetcolonial.com.br/blogdicas.aspx)

    ResponderExcluir
  3. Nossssaaaa!!!! Precisamos repetir uma dessas em!!!! A festa foi d+!!!! Obrigado por você existir!!! Obrigado por ter você na minha vida!!! Beijossssss!!!! Gui

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol!!!!
    Eu contratei uma pessoa de Campinas, pois a festa foi lá. Posso te garantir que a feijoada estava uma delícia...
    Se quiser que eu te passe o contato me avise!!!

    Pode deixar que vamos nos conhecer lá no Colonial! bjoss e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  5. Acabei de conhecer seu blog, e gostei muito.
    Muito leve e com ótima dicas, minhas noivinhas vão adorar.
    Linkei seu endereço, pq o que é bom a gente indica.
    Quando puder dê uma passadinha para conhecer nosso trabalho.
    Abraços
    sandra

    ResponderExcluir
  6. Sandra, super obrigada pelo carinho! Estou fazendo tudo pensando nas noivinhas mesmo...
    entrei no site de vocês, parabéns pelo trabalho!!!

    ResponderExcluir

O que achou deste post? Comente aqui! Beijos, Kika